segunda-feira, 26 de julho de 2010

Imaginação corrompida, vidas quimerizadas... Decepção é um beliscão para acordar!

Sim, hoje novamente com o mesmo pensamento que eu tinha a várias semanas e meses atrás eu digo: -Caí em mim e acordei.- Relendo, mais uma vez, tudo que já escrevera sobre ele e seus belos olhos azuis, noto que conforme passou-se o tempo, eu me apaixonava e deleitava-me mais sobre sua presença e da mesma maneira, não intensidade, que isso veio foi esvaindo-se até chegar nisso que é agora.

Despedida...Por mais que minha cabeça vire ao falar, passar pelo mesmo caminho ou vê-lo por aí, creiam amigos, isso não é amor. Os que me conhecem melhor, os amigos de verdade, aqueles que me pertencem o coração sabem que sou assim. Me apego fácil a qualquer um por qualquer gesto gentil ou visão inesperada que recebo, até coincidências me fazem gostar de algo que antes não notava.

Então, queridos amigos, não me culpem ao falar tanto desse rapaz que me tira a razão. Não me culpem se eu desço a rua errada, a mais distante de minha casa para tentar encontrá-lo, propositalmente. Não me julguem a garotinha patética e apaixonada por um rapaz que nunca terei em meus braços. Não me apontem como aquela bobinha de 16 anos que 'corre' atrás de um cara de 20 ou sei lá quantos...
Não é nada disso, é apenas admiração, uma ocupação, uma bela e adorável ocupação de minha mente para que eu não caia na rotina de uma garota solitária e cheia de sonhos. É como um passa-tempo, apenas isso, pois eu sei, tenho escrito e estampado em meu subconsciente que nada acontecerá, não existirá história real entre nós. É como eu tenho dito em post's anteriores- Tu me serves de inspiração, para escrever, sofrer, sorrir e pirar um pouco mais!- digo isso com lágrimas e  um imenso amargor em meus lábios.
Eu NÃO O AMO e quero que TODOS saibam: Meu coração é um vazio em relação a ele, um poço de imaginação e sede de carinho.

A partir de agora não mais pensarei e escreverei sobre ele. Pretendo ficar um pouco sã e abrir meus olhos àqueles que me cercam, que estão sempre comigo e não vejo-os com outros olhares.
Prometo a mim mesma e espero conseguir cumprir. Adeus rapaz do bus!

"Percebo agora que tudo que eu imaginei, criei em minha mente e procurei saber sobre ele, eu posso viver e de uma forma ótima que jamais imaginei, mas com outra pessoa. Pessoa essa cujo eu não consigo mais ficar sem a presença, sem ouvir, pensar, pronunciar o nome.
Não mais é uma imaginação de meu ser, agora é real. Eu a vejo, a tenho e a sinto próximo a mim." -Foi o que eu pensei...mas eu mesma digo a mim: Me precipito em pensamentos, conclusões... em quase tudo e quase sempre!

Então concluo:
Wallace, adeus e obrigada pelas escritas e textos que eu vivia escrevendo sobre ti. Espero nunca mais te ver com aqueles olhos que eu o via antes, nem seus belos e brandos olhos azuis por quais um dia eu me apaixonei platonicamente.
Isso sim é desdepida, encontro e reencontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...