quarta-feira, 20 de maio de 2009

Monique Marques por Monique Paixão

Nascida em 06 de Fevereiro de 1994, realmente aquariana.
Passei por pequenas e não tão boas instituições escolares, até que cheguei a ETE Presidente Vargas, a qual eu admiro e considero muito em minha vida pessoal e estudantil, já que muitos dos que conheci lá, carrego comigo -e me carregam- nessa vida.
Tenho como hobbie  a música e a escrita e estou sempre presente no campo musical de minha cidade como ouvinte (apenas).
Frequentei os estúdios da MTV tanto como espectadora/telespectadora de um dos programas de humor mais legais que conheci, como também uma fanática por câmeras, por informação e jornalismo...
Estudo Arquitetura e Urbanismo, o que já faz parte de minha vida e possui minha atenção, admiração e amor.
Adoro escrever em qualquer circunstancia, principalmente quando estou muito magoada com alguma coisa ou muito feliz... Eu choro atoa, rio atoa e espero que isso seja normal (essa anormalidade)!
Sou muito volátil, com cito em muitos dos meus post's aqui e cultivo em mim muita tristeza sem sentido e memórias doces que não saem do meu paladar. Eu escrevo a vida que crio em meu imaginário, por assim dizer, mesclado aos fatos que me ocorrem ao caminhar.
Musicalmente sou eclética, no entanto, prefiro o maravilhoso som e literatura contida na MPB e no Rock nacional de estrada e das bandas que surgiram na ascensão do estilo no Brasil. Trocando em miúdos, das antigueras!
Prezo a liberdade total do ser mesmo sem saber o que de fato ela é, busco ter e perder a compreensão alheia, emoções adversas e sinceras e entendimento psíquico e emocional próprio. Busco além de tudo o amor. Tanto o meu para mim mesma quanto o amor de outros para comigo e tento transpor em palavras o amor que tenho por certas pessoas e omito, por algum motivo que eu mesma desconheço. 

Enfim... já diria Carl Edward: "Nem correntes, nem prisões. Nem mentiras, nem verdades. Nem promessas, nem pessoas. [...] Nada me fará perder a liberdade que há em mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...