quinta-feira, 18 de junho de 2009

Já basta! Redescobrindo o sabor das palavras.

Hoje me falaram demais aquela frase, "-Tudo é complexo, relativo e abstrato-". E concordo, tudo é complexo, relativo e principalmente abstrato.

Hoje, diferente de ontem não estive sozinha, muito pelo contrário, estive muito bem acompanhada. Um livro, mil letras, cem palavras e eu sem palavras! Descobri o prazer e a benignidade contida e escondida nele.
Mas hoje, como ontem. Não descobri a razão da amizade, esperei-as denovo mas agora em outro lugar, mesmo assim continuamos no mesmo paradoxo de antes. Eu combino, elas aceitam, elas não vêem e eu fico esperando como uma OTÁRIA! "-que amigas são essas?-"
Vou dar um grito de liberdade "-Basta! Estoy farta!-" eu vou na 'mó' boa vontade, e elas nem vêem. Incrível!!

Um trecho do livro que estou lendo diz:
"-O que é a saudade senão uma ironia do tempo e da fortuna? Veja lá, começoo a ficar sentencioso.-" ... é uma frase sentenciosa que ironiza a saudade, mas, que é verdade é!
Hoje, como hoje e não como ontem; Estou olhando pela janela da minha mente, imaginando a cor do céu, a cor das estrelas, a cor da lua. A melhor maneira de abrir a janela psico-interna é se redescobrir assim como eu fiz, as letras do conteúdo e do contexto que ironizam esse 'MATRIX' que vivemos.
"- Para que repetir frases já ditas? Invente sua própria, viva suas letras, redescubra novas formas de viver, ler, avaliar, crescer, amadurescer, ser quem você é. Não caia no ex-quecimento -"
Seja incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...