terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pelo correio você receberá noticias minhas!

Hoje, dia 07 de Dezembro de 2009.

Olá,
Queria desabafar, pode ser com você?
Sou eu, tudo bem com você?
Então, não lhe conheço nem sei quem tu és, mas decidi escrever isso para quem sabe quando nós nos encontrarmos.
Queria que você soubesse que estou triste e solitária, não sei o motivo mas pensei que você devesse saber.
Acho que estou assim porque me falta algo ou alguém, não sei se seria algum objeto que quero muito, ou a presença de Alguém (questão de fé) ou se é alguém assim, como tu. Não sei se necessito de um novo lugar, pode ser a rotina que está me deixando assim sem sentir o que a vida tem de bom a me oferecer. Também pode ser a pressão que sinto do futuro sobre mim.
Não sei mesmo o que é, mas sei que estou cansada de tudo isso, se é que me entende.
Eu queria dar um tempo longe daqui, longe das coisas talvez fosse melhor. Talvez seja a angustia que me acomete e que tenho guardada ou simplesmente a vontade de mudar as coisas, as pessoas ou a mim mesma e não conseguir.
Não tenho a menor idéia do que seja ou no caso, que falta em mim. E sei que o meu remédio está longe, pois não sinto a presença dessa coisa ou pessoa que me mudará.
Mas acho que seria muito bom se você me ajudasse a me encontrar, ou encontrar “isso” que me falta. Talvez, falte a mesma coisa em ti também ou em alguém que conheça.
Eu também quero que saiba que se pudesse eu fugiria de tudo e todos, pois não consigo me sentir bem por aqui.
Talvez amanhã eu vá num lugar lindo que gosto muito aqui em minha cidade. É um lugar que é muito importante para mim, é o ponto mais alto daqui e fica a 1.100 metros de altura (aproximadamente), é o Pico do Urubu. Lá as pessoas pulam de parapente, asa-delta... Muito loco!
É o único lugar que conheço que me deixa um pouco alegre, fora dos eixos, fora de mim. Quem sabe, um dia você poderá conhecer esse lugar que vos falo. Aposto que também irá adorar.
Nossa, escrevendo esses últimos dois parágrafos acima até abri um sorriso, fiquei mais contente. Pensando em nós, todos sentados observando o pôr do sol do alto da montanha. Esplêndido!
Ah, pode ser estranho de mais, muito, muito estranho mesmo, mas acredito que as coisas boas da vida estão onde menos esperamos encontrá-las, principalmente um sentimento puro e sem más intenções, com coisas novas que nos fariam muito bem.
Por favor, peço que não me ignore e não ache que sou louca e não tenho nada a fazer da vida. Não me ignore, sei que deve sentir o mesmo ou talvez ao menos devesse.

Então... é isso.
Desculpe pelo transtorno que talvez criarei para sua mente ou coração.
Beijos e abraços.
Esperarei aflita, seu breve retorno.
Monique R. M. da Paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...