terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Minha lua é você!

Quando aquela bola de luz brilhante e maravilhosa, que não tem a sua própria luz, aparece no topo para salvar-nos de nós mesmos, vejo que tudo poderia ser diferente e ao mesmo tempo igual a hoje ...
Sempre que vejo a lua percebo que tem alguem a me observar, sinto que são seus olhos me rodeando, perseguindo, como se não quisesse que eu partisse, não quisesse me deixar ir embora.
Nossa musica dizia, que numa noite onde a lua não brilhasse seria o nosso fim...
Sinto seus olhos, sinto o luar
sinto meu coração batendo acelerado
onde você esta?
onde você esta?
Sinto sua falta e só você não percebe.

Vejo seus olhos, vejo o luar
vejo a distancia que nos separa
aonde vamos parar?
aonde vamos parar?
Eu só queria que você soubesse:
a lua me ama e me quer ao lado dela. No céu...

Estou indo embora...
Mas você é o que mais me importa.


Tu sabes de tudo, tu sabes de mim,
Tu és um guri que não desistirá... se depender de mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...