quinta-feira, 26 de novembro de 2009

(nova) Monique Marques: Esperarei por você.

Começou quando eu te vi, gostei da tua aparência não vou negar. Uma coisa que me chamava atenção, eu precisava comentar.
Minhas amigas não possuíam o mesmo olhar que eu em você. Mas eu tinha que compartilhar sua imagem com outras mil...

Você era uma estrela que brilhava naquele lugar escuro. Você era tão cintilante que me cegavaah...

Com o passar do tempo esqueci, perdi o encantamento. Agora não tinha mais nada em ti, que me chamava os olhos e a mente.
Comecei a tentar ver o outro lado das coisas que via. Percebi que esqueci de proucurar teu nome na agenda.

Você era uma estrela que brilhava naquele lugar escuro. Você era tão cintilante que me cegavaah...

Você tocava sua guitarra e meu coração, quando eu te olhava notei que existia um som.... que eu chamava de amor.
Esperarei um dia minha história acontecer. Espero que não seja tão logo, mas que seja com vc!

Você tocava sua guitarra e meu coração, quando eu te olhava notei que existia um som... que eu chamava de amor!
Você cantava e me encantava cada vez mais. Com sua banda eu ia, por você eu iria, só com você eu ria demais...

Você tocava sua guitarra e meu coração, quando eu te olhava notei que existia um som... que eu chamava de amor...
Esperarei um dia minha história acontecer. Espero que não seja tão logo, mas que seja com vocêêêêê...!

Que seja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...