sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Minha ULTIMA quarta no QUINTA CATEGORIA!


E foi mesmo, o ultimo dia em que eu via vocês lá naquele lugar em que eu conheci o verdadeiro significado: FANATISMO!

Dia 18/11... o ULTIMO dia do QUINTA CATEGORIA, a ULTIMA gravação, o ULTIMO programa inédito que passará na MTV. E eu estava lá!
Confesso que passei a maior parte do tempo chorando, sabendo que aquele era o ultimo momento que eu estaria lá dentro, com aquele pessoal, com aquele programa que adoro e admiro muito. Foi triste, mas foi maravilhoso!

Para quem ler e for assistir nesse dia: Eu sou a garota de branco que está ocm um cartaz grande e branco escrito> OS BARBIXAS, e os três smiles deles (de barbixinha e tudo) e eu tambem estava com uma plaquinha branca escrito de roxo> BARBIXETES! ...
Eu vi quando o Dani e o Lico viram minhas plaquinhas... ai que maravilha!

Ah, eu escrevi uma cartinha para eles (Andy, Dani e Lico). Espero que eles entendam o que eu pedi, e que me dêem isso!... Seria tudo de bom!
Caso uma hora eles visitem aqui > meu singelo blog<>
Aquilo que pedi, é uma coisa que representa MUITO para mim, então esperarei contentemente até a hora em que eu cansar e retomar meu juízo.

Entreguei minha cartinha na mão da produtora, (sei lá o nome dela) e pedi para entregar aos BARBIXAS: Qualquer um dos três, eu disse. Mas queria ter certeza de que meu pedido e minhas humildes fotinhas chegaram até eles...

Então, aguardo com muita vontade de ver o resultado dessa carta.

E BARBIXAS: Parabéns pelo sucesso que fizeram até hoje, pelo que ainda vão fazer e po tudo que vocês vão conquistar com o maravilhoso trabalho de vocês. Que pena que não teremos mais vocês na nossa MTV, para alegrar nossa quintas-feiras.

Obrigada pela quarta maravilhosa ao lado de vocês> AmO TuDo MuItO TuDo IsSo!

Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...