sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dormindo ao lado meu -Vaquinha-


Uma pessoa, um animal, um sentimento
Uma estrela, o luar saindo ao vento
Quem é você, onde está e o que quer
Quem sou eu, só você sabe dizer.

Como se fosse meu diário, me entende
Como se fosse um amigo, me surpreende
É uma coisa com qual me contento
Pois conhece meus amores -desalento-

Quem sabe um dia eu conheça alguém assim,
Pois isso é que eu idealizei para mim:
Alguém que sempre estaria aqui.

Valor imaginativo e sentimental,
É o que trago de ti me "animal"
Que em bons sonhos possamos viajar!



(Texto que eu criei para meu trabalho de Artes sobre "Objeto de afeto")

Inspirado no meu bichinho de pelúcia, com qual eu durmo.
Parece loucura, mas as vezes precisamos ter "alguém" para amar, alguem que não se rebele contra nossas opiniões e pensamentos. O mundo já anda problemático e desenspirador demais.
Vamos ser a favor da imaginação e da desconcentração desse mundo que vivemos.
Um dia viveremos somente na vasta imaginação dos nossos sonhos e pensamentos bons...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...