sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu depois do VMB Antes... São todos talentosos e famosos!



Oiie gente!


Nussah... ontem foi um super dia, como eu já previa que fosse!
Mesmo com aquele probleminha que eu comentei aqui, sobre questão de idade, eu CONSEGUI ENTRAR NO VMB!!!

Eu consegui fotos com muita gente lá. Eu consegui com o Lucas, Vavo e Bel da FRESNO, Duda e Martin da Pitty, Cazé, Léo Madeira e Luiza VJ's da MTV, a cantora do Chimarruts, fora outras que tirei do Rodrigo do Forfun, Padre Rasta (do Mion), Fernanda Takai...
Vi o show da Banda dos Sonhos, Instrumental, Reggae, Rap, MPB, Rock e outros, além da premiação é claro!
Não estou muito para conversa hoje, mas deixo aqui uma das fotos que consegui e o autógrafo que eu adorei que é o do Lucas da FRESNO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...