quinta-feira, 23 de julho de 2009

Voltando da revolta!

Quando se acaba a esperança de se fazer algo bom, esperamos algo aparecer para tirarmos as coisas ruins da cabeça e haver mais esperança... Me espere, não importa quanto tempo passar.

Acabaram-se as ferias, mas o que fiz de bom?
Nada, excepcionalmente nada! Mas tudo bem...

Tudo que tenho em mente se esvaiu, não me pergunte o motivo. Quando não sabemos a resposta de algo, simplesmente arrumamos desculpas e motivos para fugir, não é isso?
Então, por que insiste em algo assim? Cheio de incertezas e desconfianças?
Não é bem mais fácil parar de me confundir? Sejamos justos com a descencia nééh!

"Sou o que sou, e não mudarei por você!" -Ouvi uma pessoa dizer isso atrás de mim hoje, na entrada da escola (não era pra mim esta bem) Mas então, sejamos justos com a descencia, mudando de opinião por motivos torpes ou brincadeiras de mal gosto não nos ajuda muito, pense bem!
"Serei eu a tempestade nos olhos de uma sofredora criatura?"- Achei isso linda quando inventei no fundo da minha mente... Que fofo são as cores do céu em "Northern Downpour" minha famosa inspiradora musica sobre tempestades e outras coisas ...

"Sem inspiração, sem olhos para o futuro, sem ver o lindo esconder do sol no meio hipertônico de nuvens. No oriente, outro lado desse mundo, estava lindo o esconder do sol pela LUA em pleno dia..."
"Famoso seja aquele astro que na noite escura, serve luz aos que apreciam sua beleza!"- Sabe de quem falo, linda e sempre bela, serei sempre sua seguidora. Vendo dia após dia, enquanto durar sua estrutura nos céus! Claras como o próprio sol, só que mais belo que ele é claro!

Estarei aqui, basta me perguntar: "Onde esta você agora? responda-me!"... eu lhe direi:
"Se eu soubesse a resposta, lhe responderia!"... e não mais surgirei!

Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...