terça-feira, 23 de junho de 2009

Agora percebo como é bom ter alguém assim.

É incrível, você já sabia o que eu iria te dizer. Você conseguiu me fazer mudar de ideia com poucas palavras e um simples gesto. Você disse: "-Seja o que for, estarei sempre aqui com você.- e me abraçou." QI COISA FOFUXAH!

É ou não motivo de eu me sentir mal? Eu ia te dizer coisas que iriam magoar seu coração, e você vem todo assim, desse seu jeito compreensivo, amigável, um jeito que só você tem comigo. TE ADORO!

Não consigo imaginar outra pessoa melhor que você para me fazer sorrir num dia triste, num dia em que as coisas não estão dando certo. Uma simples palavra vinda de você me alegra, sua voz é doce, você é tudo de bom, você é uma das razões de eu estar sorrindo agora, pode ter certeza, você e as novas pessoas que conheci serão sempre inesquecíveis em minha vida...
É como a musica diz: "-Você me faz, você me faz tão bem...-"

E lhe digo o mesmo que você me disse uma vez: "-Se você quiser alguém pra ser só seu é só não se esquecer, estarei aqui!-"
Obrigado por tudo até agora, e pelo que ainda temos pela frente...!

Um comentário:

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...