domingo, 21 de junho de 2009

Coisas que me decepcionam.

Fico decepcionada em saber que não era o que eu pensava, mas fico assim mesmo em saber que você se deu bem... ou não!

Queria te contar uma coisa, antes do fim de semana pensei mas só pensei mesmo. Decidi te falar, não era justo eu continuar daquele jeito, e deixar você sem saber, você tem todo o direito. Eu, como sua amiga, e só AMIGA, não poderia te deixar saber da pior forma. Se estou ao seu lado hoje, pode ter certeza que é por gostar de você, te querer bem, querer o seu melhor, mas... percebi que não era isso que eu estava fazendo.

Antes eu gostava de você, me senti muito triste quando você foi atrás do seu objetivo, mesmo não sendo ele o seu 'objetivo verdadeiro', me quebrei por dentro, só eu sei como foi ruim. Quando fiquei sabendo que você não conseguiu sinceramente, fiquei feliz por mim, mas percebi que era egoísmo meu. QUANDO A GENTE GOSTA DE ALGUÉM, QUEREMOS O BEM DELA POR MAIS QUE ISSO NOS DEIXE INFELIZ. ...Foi isso que eu fiz.

Agora percebo que nem tudo se aplica a isso. Pois, depois de ter feito o que fiz, percebi que se eu estivesse infeliz, estaria entristecendo quem gosta de mim "e isso é egoísmo meu" então decidi te fazer o mal, estou pensando em te dizer "-Vá, pois estou indo será melhor para nós dois. Sua amizade me basta!-". Não sei o que você irá pensar, mas sei que estou falando isso de coração, e se você gostar mesmo de mim, você saberá o que isso quer dizer e o que será bom para 'nós'.

E de novo, mais uma vez... fiz tudo errado. Mais uma amizade perdida pelo tempo, mais um desgaste em mim causada pela ausência, mais um sentimento de culpa em mim é o que vejo.

Bom... se tudo o que você disse era verdade mesmo, (não é que eu não tenha acreditado, é que eu sou muito desconfiada em relação a isso) não nos resta outra coisa senão dizer '....'!

E lembro desde aquele dia que ouvimos o som... Hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ela, já não sei onde procurar não sei onde ela está. E hoje a noite não tem luar e eu estou sem ela, já não sei onde procurar...Onde está meu amor!?

Nada mais fora igual... Era o fim de um belo começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...