quarta-feira, 29 de julho de 2009

Estamos nos ultimos momentos. Vinde, que está chegada a hora.

"Momento reflexão, cabeça cheia de perguntas... infelizmente, nenhuma resposta: O que sou eu perto desse mundo tão grande? O que é esse mundo perto desse universo interminável? O que somos afinal?... depois do final virá o recomeço?"

Se me engano nisso que digo, por favor me desculpem!
Dentre esses dias que vêm passando, vim reparando em alguns momentos, algumas noticias transmitidas pela TV. E vim ficando chocada com tamanhos acontecimentos.
Quando podemos imaginar, nosso mundo tão fora de órbita assim, pandemias, loucuras, guerras...
Me preocupo com a situação do nosso pais, nossas cidades. O Brasil, um pais tão maravilhoso, cheio de beleza e encantos, está sendo entregues ao desconhecimento e esquecimento. O que faremos depois que tudo acabar?...

Ontem, assistindo ao Leitura Dinâmica, um telejornal, vi uma noticia muito chocante. Em um estado dos Estados Unidos, uma mulher "louca" matou seu próprio filho de apenas 3 semanas de vida decapitado, arrancou a cabeça de seu bebê. E ainda afirmou para a policia que foi o demônio que a mandou fazer isso, que 'ele' tinha falado para ela arrancar a cabeça de seu próprio bebê.
Essa mulher foi internada numa clínica psicológica, acusada de ser desequilibrada mentalmente.

Sinceramente, eles ainda duvidam disso que ela disse. Eu acho que é verdade, estamos passando por um período tão ruim no mundo e todos ainda acham que é "somente um período ruim mundial"... Um aviso: NÃO È SOMENTE ISSO, é a volta do nosso PAI!
Para aqueles que possuem as palavras do nosso Senhor DEUS no coração, essas não são novas noticias. Tudo está escrito.

Para aqueles que acham que tudo é por acaso leiam a bíblia e vejam bem, Deus está voltando, os seus filhos iram para junto dele e teram vida eterna, os que não admitirem que dele é o reino o poder e a gloria, ficaram para ver sua ira por sobre a terra.

Não é apenas coincidência, nosso mundo não é mais o mesmo... e faz tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...