sexta-feira, 31 de julho de 2009

My Moment! Nunca foi tão dificil dar um título para um texto!

Haha... Mudando de opinião sobre tudo que eu disse até hoje! Chutando o pau da barraca, acabando com tudo... Já era a Nick boazinha!!!

Dizem que a vingança é doce, ainda não sei. Mas também dizem que a vingança é um prato que se come frio... hahaha, então vamos aproveitar o clima gelado!

Sinceramente, o que eu esperava afinal!?... isso que dá ficar imaginando de mais.
Mas... está bem! Está ótimo! Ontem, eu estava conversando com uma pessoa, e baseada no que ela disse imaginei: "-É verdade, mas... sem sentido!-". Não sei nem porque abri aquela brecha para ela perguntar o que quisesse, ela sabia a resposta mas queria ouvir da minha boca... (é mais engraçado mesmo). Pois bem, não menti! É a mais pura verdade, não tão pura, mas sim a verdade!

Sabe quando a gente escuta alguma musica bonitinha e triste, e começa a escrever algo que vem na cabeça, que dá vontade!? É... isso traz péssimas lembranças, mas para que lembranças se não para lembra-las?

Estão tentando me confundir, não sei no que acreditar. Qual é mais correto e menos perigoso para se seguir, o coração, a razão, os amigos ou simplesmente uma sequência???
Não quero ajuda, não quero ombros, não quero alguém para me ouvir... preciso de minhas amigas por perto, só elas me escutam e me entendem.

Sinceramente, se conselhos fossem bons ninguém os daria, e sim os venderia. Não é!?
Então, não quero ninguém se intrometendo nas minhas escolhas. Não serão de todo mal, mas como saber se será um dia?... Dramatização!

Quero que me esqueçam, quero que não olhem no meu rosto, não preciso de ninguém que eu não precise!Quero um pouco de rejeição, quero ficar um pouco só! POSSO??
Somente eu, meu MP e uma linda musica agitada... andando só pela cidade, como se fosse blindada! É apenas isso que eu peço.

Chega de pedir licença, pedir permissão, dar satisfação... Quero sair por ai, dar uma volta sozinha, pensar em não pensar, ficar comigo mesma... MY MOMENT!
Vou fazer isso, sair por ai andar na chuva, passar frio! Como saber o que é bom se você não sabe o que é ruim!?

Quero ficar livre desses pensamentos... não tenha medo do que irei fazer, confie em mim. Eu nunca dei motivo de você desconfiar, não é!? (é com vc mesma que estou falando)
Agora sei que vigia minhas anotações; por isso falo em silencio!

E para quem não sabe: tudo que faço, penso, quero e temo será sempre pensando no meu bem, no bem de pessoas que gosto e nos meus amigos. SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...