domingo, 10 de fevereiro de 2013

Prove que é mentira essa minha verdade.

Quando se sabe e sente-se a certeza das coisas não tem jeito, elas acontecem... naturalmente, como se deve ser. Fico impressionada, mas as vezes isso se perde com o obviedade das coisas. Obviedade essa que machuca aqueles que sabem o que virá a seguir. E por mais ruim que seja, não que seja pessimismo, sei o que vem adiante. Sei o que me espera: sua partida - de novo - rompendo nosso trato, nossas promessas.
E serão as mesmas promessas jogadas ao vento, as mesmas memórias guardadas no peito, a mesma saudade escrita e estampada em meu rosto. E os anos tendem a passar e separar-nos mais a cada partida.
Espero que seja, com esse sentimento que temos um pelo outro, como você me falou um dia: "O que não morre, se fortalece..." 
13/07/12


De uma forma ou de outra... eu estava certa. Mas mantenho o pensamento de que certas vezes a vida é como um bumerangue. Ela vai e volta. Vai e volta. Vai e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...