terça-feira, 10 de abril de 2012

Reler os fatos me faz pensar que foi tudo boato. "Mais uma do museu!"

Infelizmente, me sinto como ele em A Via Láctea.
Triste, querendo apenas um espaço para mim mesma, um pouco de solidão.

Triste mesmo é ver que existem pessoas que pensam em mim e eu aqui, sem muita vontade de viver.
Presa em casa, presa na cama, com os olhos vazando não somente lágrimas, mas vida.
E como o próprio cita, "só me deixa aqui quieto, isso passa."
"Eu nem sei porque me sinto assim, vem de repente um anjo triste perto de mim."
"Não me dê atenção, mas, obrigada por pensar em mim."

Não me diga isso, mas obrigada por pensar em mim.

Como se fosse muito, eu me abandono, eu me esqueço, me angustio só e choro em vão... deve ser isso mesmo, um anjo triste perto de mim. Não vou dizer que não gosto disso, até que é bom. Pensar é bom!

Vou chorar, vou andar, esquecer e relembrar quem eu sou. Pois minha essência não perderei. Não hoje, não agora. Não nessa vida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada pela inspiração. Mas, minha vida é só minha e quero escreve-la de uma forma original. Pois como já disse, "...eu escrevo na primeira pessoa, é o que eu sinto, o que vejo e o que quero. Não estou dizendo que façam isso, só escutem."

É muito bom... muito bom!
Não sei o motivo, mas, adoro sentir isso que sinto cada vez que leio algo que escrevi há tempos e vejo a displicência de minhas palavras, de meus atos e sentimentos.
Eu rio com a situação que eu mesma criei.
Hoje, se leio algum post que escrevi há 3 ou 4 meses não sei, não lembro como pude sentir aquilo. Como pude pensar que era verdadeiro o sentimento por um e o desprezo e pena que tinha por outro.
Ha ha ha... adolescente é osso!
Eu acabo me achando boba e desprezível por algumas coisas que escrevo aqui. O pior é que se eu escrevi é porque senti antes. Eu tive e mantive isso no meu coração e transcrevi aqui porque já transbordava de mim, me possuía.

Já perdi tanto tempo escrevendo sobre coisas que imaginei, que sonhava, que pensava ser real. Sobre o rapaz do bus, os "Lucas's da minha vida" ... ha ha ha, chega a ser trágico imaginar que toda essa escória brotou inicialmente da minha imaginação e residiu em meu coração.

Vou reformular minhas palavras. Não considero isso tudo uma perca de tempo. Prefiro encarar como uma distração à minha realidade. Um pouco de alienação para minha mente já cansada de muitos fatos que me constrangem e me causam um certo repúdio [fatos nacionais].

Enfim, todos os caminhos, as estradas pelas quais passei até hoje me farão chegar onde espero. Onde a água é realmente fresca, onde existe um amor real, canções, sorrisos verdadeiros, nossa felicidade...
Todos necessitam ter uma linha direcional para adentrar o futuro. Essa é a minha linha! Escrever o que me habita a mente momentaneamente. Até porque, consta no meu plano ler isso tudo um dia (daqui anos) e rir! Rir muito com meus devaneios adolescentes e minha, brevemente, antiga linha de pensamento.

Mas, voltando ao inicialmente citado... como pude escrever tamanhas besteiras?
Se já me "arrependo" agora, com tão pouco tempo passado desde as escritas, imaginem então quando eu tiver meus trinta anos... ha ha ha. Que lástima! Doce lástima!
Dia 13 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...