terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Voar... de fato. 18 anos: Um dos vários sonhos realizado!

My happy birthday!!! 18 anos de idade: Agora a p***a ficou séria! rsrsrs

"Uma vez tendo experimentado voar, caminharas para sempre sobre a Terra de olhos postos no Céu, pois é para lá que tencionas voltar." -Leonardo da Vinci-

Sonho em voar desde sempre. Alias, todos sonhamos ao menos uma vez que caímos de um penhasco e tentamos levantar voo, ou coisa assim parecida. 
Desde pequena eu olhava pela janela do meu apartamento (4° andar) e via o chão tão próximo, que eu podia pular e cairia em pé, sem nenhum arranhão. Muitas vezes quis fazer isso, pensando ser inofensivo. TOMEI JUÍZO e uma dose de medo. rsrs
É engraçado o fato de ganharmos algo que habita nossa gama de desejos há muitos anos de alguém que mal conhecemos. Talvez a pessoa nunca saiba o que isso significou para você, mas, de fato, ela tocou seu ponto fraco... ofereceu-lhe a realização de um sonho que muito ansiava realizar. Algo e alguém que não se apagará nunca de sua memória.

FATO, voar é uma coisa sem igual.
Voar é algo que prova o quão grande podemos ser, mesmo vendo a magnitude das coisas, do céu...
Voar é ir alem das limitações, das janelas, montanhas e barreiras que a vida e pessoas nos impõe.
Voar é sentir-se livre, assim como as águias, como as águas, como o próprio vento.
Voar é por si só belo, puro, calmo... único.
Algo inexplicável, inquestionável que mais vale a pena sentir na própria pele, ver com os próprios olhos que ler em qualquer post, comentário ou descrição... mas, aqui deixo -documentada- minha maravilhosa experiencia:


Meu melhor aniversario, melhores presentes, melhores companhias... Obrigada Deus por tudo que me permitiu ter durante todos esses anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...