domingo, 6 de fevereiro de 2011

6 de Fevereiro #MoniqueDay! Entre "A Cidade dos Anjos" e "A confusão me refaz forte" ficou esse vão que preenchi com palavras.

E comemoro meu aniversário postando este que a muito escrevi. Feliz aniversário a mim mesma!
"Que os dias que se passaram do momento que escrevi tais palavras e o tempo de agora não intervenham nos significados das mesmas. O lugar para este seria, de veras, a três post's atrás. Antes da comemoração de aniversário do tão dito Sant'anna (23 de Outubro-sábado). E, sim, demorei cerca de dois meses para tomar a tal decisão que cito nesta. Agora, me encontro como no 'Me magoas.' dentre os males, o amor."

Quando é que me vi assim, sem querer ver o luar chegar?
Quando é que me imaginei sem imaginar?
Há uns tempos atrás me vi presa de novo,
E como sempre, penso que fugir será a melhor saída,
Àquela nos fundos, na qual ninguém irá te achar. Sabe?

Quando é que me vi esperando não vê-la?
Querendo ao máximo adiar o dia de sua chegada.
Sábado. Não é que eu não queira que chegue,
Mas é, que não quero estar.
Eu sempre preferi me esconder, erroneamente.

Eu dizia aos amigos meus, "chegará uma sexta
em que eu terei medo de ver chegar o sábado."
Pois bem, nem sexta ainda estamos
E eu já adiantei-me ao dizer, no entanto,
Não quero ver chegar a sexta para ter que me ouvir lamentar.

É tão engraçado as imparcialidades do tempo.
Eu sinto o que me tens de mais importante,
Aquele gostar, quase um amor inocente
Se não fosse pela idade.
Aquela coisa que se sente, se escreve,
Quase que se torna possível de ver.

As mãos, os olhos, o sorriso... Seu conjunto,
suas mãos gélidas em minhas quentes,
meu braço enganchado nos seus.
Eu queria ter o esplendor de dizer o que sinto,
o que ele quer ouvir sair de meus lábios.

Eu minto, crio, repito o que o outro me diz.
Saudades, não as sinto, não por ti.
Só sorrio olhando em tua face,
para não transparecer meu real eu.
Não sei quem chamar de outro,
Tu, que és o atual ou ele que me tens.

Depois de teu dia, se eu me decidir,
direi adeus à essa dúvida que me corrói dolorosamente,
essa escolha que tenho que tomar, esse caminho:
Seus beijos ou o ser que quero mais o bem?
Melhor optar pelo que desejo o bem.
Ao menos, bem mais do que a você.

Para os Lucas's de minha vida. Dois em especial!
À quem desejo o bem e ao que desejo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...