sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tudo, nada... Imaginação não realizada!

"Queria aprender o significado de viver, mas ainda sou nova para questionar e até entender... Então me ensine a sofrer para esquecer o que escrevi naquela parede ao lado de um coração com nosso nome... Me ensine a não esperar tanto de você mas também não deixe que eu prefira me decepcionar ao ter que aceitar a realidade de não ter... "


[...]Saudade do que nunca tive,
Vontade de cantar.
Sentindo você aqui ao lado meu,
Ouvindo tua voz no fone de ouvido.

Você existe?
Você me espera?
Você existe realmente,
ou só no meu querer?

Saia de tua casa,
venha me procurar.
Traga seus pensamentos
para que possamos compartilhar.

Vou sair de casa,
vou te procurar.
Vou levar meus pensamentos
para que se tornem reais!

Se você existe, da-me um sinal.
Seu nome, telefone, email...
Sei que quando for a hora , você chegará.
Mas talvez eu não aguente tanto tempo a esperar.

Escrevo para que ninguem leia,
só para você saber
que eu não consigo ficar um instante
sem pensar em você!

Pense em mim,
escreva entrelinhas para que eu leia.
Sonhe e me imagine como quiser,
quando eu chegar quero começar o que nunca vivemos
                                                                   [realmente...

Sempre em pensamento, unidos;
Sempre durante os sonhos, juntos;
Escrevendo ilusões, EU
Deixando de viver TUDO! [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...