quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Minha fascinação tremenda pelos BARBIXAS!


"O teatro é a união de pessoas criadas pela imaginação, que quando misturadas a musica e coordenação se reflete em um espetáculo de luzes, sons e movimentos levando consigo a alma do artista!"

Anderson Bizzocchi, Elidio Sanna e Daniel Nascimento formam juntos um grupo, na verdade um trio, chamado OS BARBIXAS trazendo alegria, diversão e muitos risos para aqueles que os assistem. Sua peça, chamada O IMPROVÁVEL passa por vários locais, varias cidades levando uma nova forma de apresentar o teatro. De uma forma muito descontraída e improvisada eles usam a plateia para fazer seu show acontecer. Atores, cujo eu adoro e não perco uma apresentação ou programa de TV, com aquelas caras, jeito, irreverência e frases, é claro, formando o melhor teatro de improvisação. Andy, Dani e Elidio... vocês são simplesmente D+!


Frases do programa QUINTA CATEGORIA-MTV:

Andy:-Me abre, me fecha e me chama de gaveta!-
Dani:-Put money here, put money here!-
Elidio:-Como uma Deusa, você me mantém...-

"Quando seu trabalho é bom, você é uma boa pessoa e existem pessoas boas e espertas o suficiente para gostar do seu trabalho, você cresce e vira ator.
Quem sabe você consegue um pouco da vida daqueles que na adolescencia você tanto admirou mas não teve a oportunidade de ver e conhece-los como pessoa, num cotidiano."

O trabalho desse grupo de teatro é extremamente impossível de ser copiado por qualquer outro grupo. Por isso, não me resta nada além de admirar e adorar o trabalho que eles apresentam ao público.
Só me sinto mal, ao ver que eles retribuem o carinho do publico com poucas pessoas... e me sinto pior ainda quando vejo que não sou uma dessas poucas que recebem o carinho deles. Queria tanto que ao menos eles me respondessem uma (apenas uma) mensagem no twitter, no blog ou em qualquer outro meio de comunicação pelo qual eu tento me comunicar com eles...
Mas, como uma fã eu esperarei contentemente pelo dia em que isso acontecerá!

Cia. BARBIXAS... ADORO VOCÊS, muito mesmo!


Um comentário:

  1. aham, então quer dizer que você era uma barbixete? Quem diria,em Monoquis. Ok! Confesso que também adorava eles e que os caras são ótimos.
    Quinta Categoria era um dos melhores programas da MTV!

    ResponderExcluir

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...