segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quero muito ir ver os BARBIXAS de novo... mas não me deixam! Por favor, deixa eu ir!?

"Me diga pra que serve, o mundo sem você? O céu sem estrelas? nada...inútil é viver!... pensei que aqui existia liberdade de expressão e direito de ir e vir!... pura mentira! Mas e agora, fico como? Chorando por não poder ir, ou me lamentando e fingindo estar bem!?"

Tudo pode estar melhor do que eu quis, mais logo surge algo para estragar.
Eu não sei se isso pode se chamar azar, então digo que é...
Me diga pra que serve o mundo sem vocês? o céu sem estrelas? minhas Quintas sem BARBIXAS? nada... inútil seria viver sem você!

Saiba que serei eu que estarei projetado atrás dos olhos teus. Diga de que serve, meu mundo sem você? o céu sem estrelas? nada... inútil é viver!
Para que serviria o mundo sem risos, sem divertimento..?? Me diga pra que serve o mundo sem você? o céu sem estrelas? Meus ouvidos sem canção? Meus dias sem te ver? Minhas Quintas sem BARBIXAS? nada... impossível é ser quem não serei!

Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber, que seria a primeira e ultima vez que iria ver vocês!
Quando eu menos esperei nada mais eu encontrei, nem a lágrima que eu chorei estava ali, havia fugido com vocês!
Agora quero saber com proceder pra esquecer a tua voz, tuas graças, teu viver. 'E você sabe que eu sofri demais aqui, e não faz nada para me ajudar'.
E enquanto sua ida poder me fazer chorar, é sinal que a sua vida ainda não deve se esvair. E já que não há saída eu posso apenas imaginar como seria a minha vida sem a tua pra me alegrar, fazer rir, fazê chorar de alegria... Como posso estar escrevendo que você esta indo embora? Não quero pensar que vocês iram junto daquele que os trouxeram. Por favor não vão!

Agora que descobri o que significa algo assim, algo como o teatro. Comecei a dar valor as pessoas que fazem trabalhos como os seus. Agora que não estou por perto, quero saber como proceder pra esquecer a tua voz, e o teu viver. Eu quero poder caminhar, sem ter que olhar pra trás e quero ter vocês comigo... a distância mesmo. Quero a alegria que vocês transmitem á mim! Preciso rir pelo menos um pouco mais antes de vocês irem embora, junto com vocês!

Só tive a oportunidade de ver vocês uma vez, somente uma única vez. Pra mim não é o bastante. Vocês são três e quero estar presente na vida de vocês como aquela entre centenas que ajudou vocês a subir na carreira!!! Aprecio D+ o trabalho de vocês!

E a minha dona ainda não quer me deixar presenciar o momento sublime que é estar com vocês, no mesmo local, na mesma expectativa que vocês. Mas com outra intenção, vocês trabalhando e eu me divertindo em ver vocês. Querem me proibir de ser feliz, assistindo uma coisa que eu gosto tanto... Vocês BARBIXAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...