domingo, 30 de maio de 2010

Parte II: Olhares que não me deixam ver que olhos eram aqueles - A Revolta!

A um tempo atrás, em Outubro de 2009,  havia escrito um POST:  "Olhares que não me deixam ver que olhos eram aqueles!"
Pois bem, retomo agora aquela discussão que criei, pois encontrei o dono dos belos olhos claros. Não, não é ele realmente, acho!

Mas agora é diferente. No outro eu havia dito: "...pensei em voltar para traz e ver de novo aquelas coisas brilhantes, voltar e com alguma desculpa passar em frente a eles e dessa vez olhando descaradamente, mas não é do meu feitio mesmo sendo por um motivo que me deixaria feliz." Agora não, eu vou voltar e andar frente a ele olhando descaradamente para seus olhos (coisa que já fiz). Vou questioná-lo. Vou perguntar seu nome. Vou segui-lo para ver onde mora, quais lugares frequenta, quem são seus familiares, amigos... Louca, eu? Sim!

No post antigo eu dizia: "...Quem sabe semana que vem posso revê-los e tê-los [olhos] outra vez em minhas posses. E prefiro ainda não saber o nome daquele que os possui, com certeza é bem melhor assim." Agora penso diferente e as situações são diferentes. Eu o vejo todos os dias. Ficamos cerca de 7 minutos juntos no ponto de ônibus e mais 15 minutos dentro do próprio veículo, ou seja, unidos em praticamente 30m³[♥]. Seu nome: Ricardo- digo, antes pensava eu que fosse, mas reparando na escrita em seu cartão de passe escolar  (isso indica que ele é estudante), seu nome é... William! Veremos mesmo se dessa vez enxerguei corretamente. Só saberei se estou certa quando eu mesma perguntar seu nome e se eu não mudar de ideia de novo,  isso ocorrerá o mais breve possível.

Admito, sou meio "de lua" como dizem os mais velhos. Ora quero uma coisa, ora quero outra. Não sei se quero realmente saber seu nome verdadeiro, se quero saber seu endereço, ocupação, como são seus amigos, familia... Estou meio perdida e reparei que são seus olhos o guia desse meu desespero e desorientação.

Se achegue ou nos afastemos então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...