domingo, 7 de fevereiro de 2010

6 de Fevereiro: #MoniqueDay! Meu Aniversário!

Obrigada a todos os que me abraçaram, disseram, ligaram, mandaram mensagens no cel., orkut, twitter, email... Todos os meios!
Obrigada a todos! Vocês não têm noção de como fico feliz com isso. Por mais que seja uma "mensagem automática" de quem vê marcado no orkut: HOJE aniversário de MONIQUE!
Obrigada mesmo assim!

Aos que me deram feliz aniversário adiantado:
Lucas de Mattos e Lucas Prado Anjos!

Aos que me mandaram mensagem no celular:
Daiane (maninha) que está lá em Pernambuco!

Aos que me ligaram em casa:
Bia, Mayara, Vó Maria e Daiane (maninha)!

Aos que me deram pessoalmente um abraço:
Pai, Mãe, Willian (maninho), Mayara, Lohane, Vó Maria, Vô Dito, Tia Nila e Tio Jhon!

Aos que me enviaram no ORKUT: (por ordem)
Nathalia, Basilio, Luciana, Éverton, Karine, Marcio, Hugo, Rodrigo, Josivaldo, Naara, Gisela, Nicole (prima), Ana Paula, Alicia, Renata, Camila, Cynthia, Samara, Gabs, Tati, Mari, Kaue, Lucas (primo), Renata, Maryana, Willian (maninho), Tia Josy, Camila Maximo, Kaique (primo), Tatá, Karina (prima), Lucas, Jany, Marcela, DHTD, "Saudades", Daiane (maninha), Abner, Plinio, Danilo, Profº Bel, Emerson, Adriano, Raí, Jacki e Matheus!!

Aos que me mandaram no TWITTER:
Paloma (@Loma182) e Luciane (@Luciane_Reuter)!!!


Gente, aqui vai meu MUITO OBRIGADA!
Sei que alguns mandaram apenas um PARABÉNS, mas as vezes uma unica palavra significa muito para aquele que o recebe!
E aqui vai também meu OBRIGADA à aqueles que não me parabenizaram, pelo fato de não se lembrarem ou qualquer outro motivo mas que se tivessem me visto teriam me abraçado e dito: Feliz Aniversário Monique!


Bjoooxs a todos e até qualquer hora!
Nick!@!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque, aliás, não posso falar. Então escrevo...